Governador Jerônimo respondeu a Elias Reis: "Em Ilhéus não vou impor nada e a ninguém"!

Nesta sexta-feira, 05, em Ilhéus, ao chegar para inaugurar as obras de reforma do Aeroporto Jorge Amado, o Governador da Bahia, junto com o Prefeito de Ilhéus e o pré-candidato Bento Lima foram abraçados pelos presentes, numa demonstração de carinho e gratidão a este homens públicos que tanto vem ajudando e trabalhando pelo município e pelo povo de Ilhéus.

A comitiva chegou por volta das 07:50min e, imediatamente seguiu para o interior do Aeroporto para ver de perto toda a ampliação e modernização realizada, sempre acompanhados de assessores, secretários estaduais, do Prefeito Marão, do ex-secretário Bento Lima e  outras autoridades.

Sempre solicito, o governador foi atencioso com todos e concedeu coletiva à imprensa. O JORNAL DO RADIALISTA & RÁDIO WEB FREQUÊNCIA foi escolhido e participou da coletiva com pergunta bastante pertinente, sobre processo eleitoral em Ilhéus. O governador por enquanto não sinalizou publicamente sobre sua posição, mas deixou claro que reconhece a sua parceria com o município e com o amigo prefeito Marão. "Marão é parceiro" disse.

Indiscutivelmente uma coisa é clara e patente para o Governador. Marão é a maior liderança em Ilhéus e região, é parceiro, tem voz no conselho político do Estado, é respeitado em Ilhéus e nada se constrói em termos de política local sem passar pelo próprio Marão e o presidente Otto Alencar, presidente do PSD. "Não vou impor nada", disse Jerônimo. 

Antes de entrar na aeronave, já na pista, o jornalista Elias Reis presenciou uma conversa "reservada" entre o Governador Jerônimo e Marão, quando os mesmos acertaram pra se encontrarem semana que vem no Palácio de Ondina para um almoço. Neste almoço, decerto, devem estar também presentes Éden Valadares e o Senador Otto.



Categoria:

Deixe seu Comentário