URUBU DEPENADO: Flamenguinho cai diante do Peñarol em pleno Maraca
Além de sair atrás no confronto por uma vaga na semifinal, o Flamengo viu uma invencibilidade 28 jogos em casa na Libertadores cair. A última derrota havia sido justamente para o Peñarol, na fase de grupos de 2019. O time brasileiro também não marcou e manteve um tabu histórico de nunca ter balançado a rede em duelos contra o rival do Uruguai. Antes do reencontro em Montevidéu, a equipe de Tite visita o Grêmio pelo Brasileirão.
Veja a tabela completa da Libertadores
Pentacampeão da competição, o Peñarol conseguiu um resultado muito importante fora de casa e agora jogará pelo empate para chegar na semifinal. O time treinador por Diego Aguirre não fica entre os 4 melhores do continente desde 2011, quando foi vice-campeão. No fim de semana, os carboneros visitam o Cerro pelo Campeonato Uruguaio.
O jogo de volta entre Flamengo e Peñarol está marcado para a próxima quinta-feira (26), no Campeón del Siglo, e Montevidéu, também às 19h. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar nos 90 minutos; um triunfo simples força os pênaltis.
Veja todos os detalhes de Flamengo 0x1 Peñarol
flashscore