*MESMO SENDO REELEITO NA CÂMARA DE ILHÉUS, O VEREADOR EDERJÚNIOR NÃO PAROU DE TRABALHAR*
Após o encerramento da última sessão plenária do legislativo ilheense, 22, em entrevista ao JORNAL DO RADIALISTA, o vice-presidente EDERJÚNIOR se mostrou agradecido ao povo de Ilhéus por sua reeleição e, expressiva votação de 1.682 votos, e disse ao repórter Elias Reis, estar satisfeito com o resultado das urnas, numa mostra que os munícipes aprovam seu trabalho ao longo dos últimos quatro anos.
Ao responder a pergunta sobre a “sensação de dever cumprido neste seu primeiro mandato”, Ederjúnior se emocionou e, com voz embargada, teve dificuldade para iniciar sua resposta. Já refeito da emoção, ele destacou as suas conquistas como parlamentar.
_“Cumpri a minha missão enquanto agente político e eleito pelo povo lá atrás em 2020. Acho que eu e toda a equipe fomos importantes nesse trabalho para que buscássemos de cabeça erguida a nossa reeleição agora em 2024. Estabelecemos um compromisso com a sociedade e uma relação institucional com os demais poderes, de alto nível, harmoniosa, porém independente. Ilhéus aprovou o nosso mandato e estarei sempre trabalhando pelo povo. Seguirei na mesma linha a partir de 1º de janeiro de 2025″, disse EDERJÚNIOR._
EDERJÚNIOR lembrou ainda conquistas que, segundo ele, começaram a ser implantadas já a partir de janeiro de 2020, com centenas de proposições de interesse do povo. e, “já em janeiro de 2022 ratificando este compromisso, fomos eleito como vice-presidente da Augusta Casa de Leis, que tanto mim honra o cargo na atual mesa diretora”, disse.
EDERJÚNIOR (republicanos) é considerado pelos munícipes e pela imprensa especializada local, como maior e melhor legislador da Câmara de Ilhéus e, aproveitamento na produção de peças legislativas nesta legislatura.
Ao final, EDERJÚNIOR agradeceu o poio de sua assessoria, amigos e eleitores, “É muito bom trabalhar para povo. Mesmo em campanha não paramos de trabalhar um só momento e, Deus tem nos honrado. Continuamos trabalhando forte pela cidade e sua gente, diuturnamente”, pontuou.
Postagem de Cléa Sam, JORNAL DO RADIALISTA, às 13hs, 23/10/2024.