Erro em embalagem de bonecas da Mattel direciona para site pornô; empresa se desculpa
Um erro de impressão nas embalagens das bonecas temáticas do filme "Wicked" direcionam os compradores do brinquedo para um site pornográfico, ao invés de direcionar para a página oficial do filme no site WickedMovie.com. A Mattel, empresa responsável, lamentou profundamente o erro e informou que estão tomando medidas imediatas para corrigi-lo.
A falha chamou a atenção nas redes sociais durante o fim de semana, quando diversos usuários compartilharam fotos da URL impressa na parte de trás das caixas das bonecas. A edição especial apresenta personagens da adaptação cinematográfica que estreia nos cinemas ainda este mês.
A Mattel não confirmou se essa ação inclui retirar os produtos não vendidos com o link incorreto das lojas. No entanto, na manhã de segunda-feira (11), algumas das bonecas Wicked pareciam não estar mais disponíveis ou fora de estoque em sites como Amazon, Target e no próprio site da Mattel. A empresa orienta os consumidores que já possuem as bonecas a descartarem a embalagem ou ocultarem o link.