Gratidão ao povo querido de Maiquinique-BA
Postado 22/06/2026 21H01
Hoje tivemos a alegria de visitar nossos amigos @brunosilvasanto6 , Bura e Manoel, ouvindo de perto as demandas, os sonhos e as necessidades da nossa cidade amada e de toda a região. Seguimos firmes, dialogando, construindo pontes e trabalhando por dias melhores para nossa gente.
Estamos juntos, Maiquinique! Um grande abraço a todos e que Deus continue abençoando essa terra tão querida!
W, ASSESSORIA.
Categoria: